fbpx

Esta pode ser uma chance para quem busca um oportunidade de trabalhar na Shell, pois a estatal está com cadastro de currículos aberto para vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro. De acordo com as informações da empresa, interessados devem se cadastrar no site da empresa até o dia 21 de novembro.

Confira a seguir as vagas oferecidas, as principais atividades a serem desenvolvidas e como cadastrar currículo.

Analista de Transporte
Responsável pelas seguintes atividades: Gestão do processo de monitoramento da distribuição Brasil, afim de garantir o nível de serviço acordado com os clientes e antecipando os problemas quando possível. Auxiliar na gestão de Transportadores através da avaliação de kpis (root cause, nível de serviço de transportes, coletado x ofertado etc). Avaliar, implementar e garantir a execução de requerimentos especiais de clientes, novas rotas de distribuição e apoio na implementação de novos clientes.Gerir os processos de não conformidade nas entregas (devoluções, re-entregas, estadias e emergenciais). Entre outras funções inerentes ao cargo.
Requisitos:
Formação em Administração, Logística ou Engenharias;
Mínimo de 2 anos de experiência na área de transporte, preferencialmente, nas operações de distribuição;
Inglês avançado;
Conhecimentos do Pacote Office é necessário, principalmente Excel;
Conhecimentos em SAP é desejável;
Organização;
Facilidade na resolução de problemas;
Senso de priorização de ações;
Capacidade de comunicação e engajamento de stakeholders.

Assessor de Desenvolvimento de Negócios
O assessore deverá originar e concluir negócios que entregam os novos mercados de gás em apoio à Upstream e à estratégia da Shell Energy Trading no Brasil. Dependendo da oportunidade, isso poderia implicar o desenvolvimento de novas instalações de midstream ou garantir ou criar novos mercados para o fornecimento de gás natural da Shell a partir da produção da Shell Brasil e futura produção de gás associado.
Requisitos:
Pelo menos 6 anos de experiência profissional relevante
Com um mínimo de 4 anos fazendo negociação comercial
Experiência em interação e gerenciamento de clientes e demais partes interessadas.
Bem relacionado com os intervenientes no mercado de GNL, por exemplo, promotor de terminais, compradores emergentes de GNL, Mini-LNG, grossistas.
Profundo conhecimento e compreensão do setor de GNL, gás e energia no Brasil e / ou internacional
Histórico comprovado em gerenciamento de projetos ou funções de suporte

A Shell não divulgou informações sobre escala de trabalho, valor de salário nem sobre os benefícios que serão oferecidos pela contratante.

Como se candidatar?

Interessados em participar do processo seletivo e ter a chance de fazer parte do corpo de colaboradores da Shell devem cadastrar o currículo no site da empresa:  https://krb-sjobs.brassring.com/TGnewUI/Search/home/HomeWithPreLoad?PageType=JobDetails&partnerid=30030&siteid=5798&jobid=1412226

Sobre a Shell

A Shell é um grupo global de empresas de energia e petroquímica com mais de 90.000 funcionários em mais de 70 países e territórios. No Brasil, a Shell está presente há mais de um século (desde 1913) e foi a primeira companhia internacional de petróleo a produzir petróleo no Brasil, na Bacia de Campos, depois que o mercado foi aberto ao investimento privado. Atualmente, a Shell é uma das maiores empresas de energia do mercado brasileiro.

A Shell no Brasil também é uma grande produtora de lubrificantes e, por meio da Raízen (uma joint venture com um grupo brasileiro de energia e logística), investe na produção de etanol de cana, uma alternativa viável de biocombustível para uma mobilidade mais inteligente e limpa no futuro.

A Shell busca pessoas notáveis ​​que irão prosperar em um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo para entregar projetos interessantes localmente e globalmente. Pessoas que são apaixonadas por explorar novas fronteiras. Inovadores e pioneiros. Pessoas com o desejo de ajudar a moldar nosso futuro. Porque pessoas notáveis ​​conseguem coisas notáveis.

Fonte: O Petróleo